![]() |
Foto reprodução |
O dirigente confirmou o clube no campeonato, que vai começar no dia8 de março.
Ontem por telefone quando retornava da Capital do Estado, Ponce foi enfático e disse que ficará na “Cidade Alta” se receber apoio. Caso contrário, ele deve mudar o time para outra cidade e essa cidade pode ser Arapongas. Se isso vier a acontecer a equipe mudará de nome.
“Para continuar em Apucarana preciso de apoio, pois tocar futebol profissional sem ajuda é impossível. Quero ficar em Apucarana, mas para isso necessito do respaldo dos empresários locais e dos torcedores. Se não tiver ajuda posso mudar para outra cidade. Já recebi uma proposta de Arapongas, mas pretendo continuar em Apucarana. Agora neste final de ano quero descansar com a minha família e no começo de janeiro teremos novidades a respeito do clube”, destacou Ponce.
A Segundona de 2015 terá a presença de 10 clubes: Andraus, de Campo Largo, Apucarana Sports, Batel, de Guarapuava, Cianorte, Francisco Beltrão, Paranavaí, Pato Branco, Portuguesa Londrinense, PSTC Procopense e Toledo Colônia Work.
O sistema de disputa será da seguinte maneira: na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único, em nove rodadas. Os oito melhores times avançam à segunda fase, enquanto os dois últimos descerão para a Terceirona.
A Segundona tem início no dia 8 de março, com os jogos finais acontecendo nos dias7 e 14 de junho. Em breve a FPF deve divulgar a tabela da competição.
Fonte: oesporte.com.br
17/12/2014