Capa

Capa
» » » ARAPONGAS | CICLISMO | Atletas de vários municípios participam do GP Arapongas de Ciclismo


Durante a manhã deste domingo, 04, cerca de 120 atletas participaram de mais uma etapa do GP Arapongas de Ciclismo. Além dos ciclistas de Arapongas, participaram da prova atletas de Campo Mourão, Cia Norte, Indianópolis, Curitiba, Cambé, Londrina, Maringá, Rolândia e Criciúma (SC).

A prova, válida pela Copa Paraná 2015, foi realizada através da parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Clube Ciclístico Araponguense. Entre os competidores o campeão nacional de ciclismo, Rafael Pattero, conhecido como Garrafinha.

Para o secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, o GP Arapongas de Ciclismo cria oportunidades para os atletas do município e região, além de estimular a prática do esporte entre todas a idades.

As disputas aconteceram no masculino, categorias: infantil especial (até 10 anos), infanto juvenil, máster B (41 a 50) e veterano (51 acima). No feminino foram disputadas as categorias: infanto juvenil, juvenil, Junior, elite open.

Confira a classificação das categorias clicando aqui.

por Redação RBA publicado 06/10/2015

 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga