![]() |
Vereador Gustavo Richa, Prefeito Pe. Beffa,
Governador Beto Richa, Vereador Lita e
Dr. Elson Tazawa
|
"Foi muito importante a nossa ida à Curitiba para frente a frente com o Governador poder realmente reivindicar melhorias em nossa Cidade. E o nosso Prefeito Padre Antonio José Beffa foi pedindo: Escolas Estaduais, a recuperação total do asfalto da Colonia Esperança, a recuperação das estradas rurais com o projeto Pedras Irregulares, a verba que o governo garantiu que viria de quase 3 milhões para asfaltos; ajuda para a Santa Casa, Postos de Saúde, melhorias para acabar a falta de água de nossa cidade...O Governador foi muito atencioso e anotou tudo pelo próprio punho, nos garantindo que vai ajudar Arapongas. Quero agradecer meu amigo e vereador do PHS de Londrina, Gustavo Richa, que marcou esta audiência com o Governador Beto Richa que nos garantiu que em breve trará o Governador em visita à nossa Cidade. E pode ter a certeza que estaremos de olho e lutando para melhorias para o nosso município", disse o vereador Lita.
![]() |
Dr. Elson, vereador Lita, Flávio Arns, Pe. Beffa e Gustavo Richa |
Gustavo Richa afirma que aproveitou o encontro para discutir e apresentar algumas demandas de Londrina e Região.
PEDIDOS DE ARAPONGAS
Construção de um CDP (Centro de Detenção Provisória), para aproximadamente 114 presos, cujo o terreno já foi doado para o Estado e a implantação da Delegacia da Mulher.
Na área da educação foi solicitado ao governador, duas escolas estaduais, sendo uma na Região Leste que irá beneficiar a comunidade do Conjunto Flamingos e Del Condor, outra na Zona Sul, entre o Conjunto Palmares e Bussadori, além de mais duas escolas municipais, que são de suma importância para o município de Arapongas.
Em relação à zona rural do município, o prefeito Padre Beffa solicitou ao governador Richa, uma especial atenção, tendo solicitado, a recuperação do asfalto da estrada rural da Colônia Esperança, pavimentação da estrada do Araguari com pedras irregulares, além da recuperação e pavimentação de 04 km da estrada do Orle, que está dentro do projeto sucroalcooleiro.