Capa

Capa
» » » » Casamento Cível do Vereador Lita aconteceu neste sábado(30); veja as fotos

casamento

O casamento foi realizado no Cartório de Registro Civil, em Arapongas.

Feliz, o casal se prepara para a cerimônia religiosa.


por Assessoria de Comunicação publicado em 30/11/2013 13:26

"A responsabilidade é maior em todas as maneiras, não só como vereador. Esse momento faz parte de um amadurecimento. A Elis(esposa) me ajuda e me apóia no dia a dia, e a política deve ser alicerçada em casa junto da família", diz Lita.
Arapongas – Aconteceu na manhã deste sábado(30/11), às 10 horas, o enlace matrimonial cível do vereador Lita e de sua, agora esposa, Elismarina Spaziani Pereira da Silva.
A responsabilidade é maior em todas as maneiras, não só como vereador. Esse momento faz parte de um amadurecimento. A Elis(esposa) me ajuda e me apóia no dia a dia, e a política deve ser alicerçada em casa junto da família.

O casamento foi celebrado no Cartório de Registro Civil, em Arapongas  perante a Juíza de Paz Poliana Dias Gonçalves, acompanhado atentamente por familiares, padrinhos e amigos do mais novo casal Araponguense.
Os padrinhos de casamento do novo casal foram o secretário de Finanças de Arapongas, Sandro Andreassi Cícero e sua esposa Ângela Cícero e o casal Elias Spaziane e Josiane Toledo.

Felizes os recém-casados demonstrando bastante humildade à todos com muita alegria e satisfação. 

Ao casal, os desejos de muitas felicidades de seus assessores que lhe acompanha nesse seu primeiro mandato como vereador.

por Assessoria de Comunicação
publicado em 30/11/2013 13:26

Galeria de Fotos






Padrinhos
Padrinhos
Pais da noiva
Na mesma ocasião, houve o casamento do caseiro da comunidade Santa Cruz, José Carlos e Solange, onde Lita e Elis foram padrinhos.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga