Capa

Capa
» » » » PHS aponta Silvio Barros II como provável candidato do partido à disputa ao governo no Paraná

eleições 2014   

"Estamos confiantes na execução da nossa meta de eleger deputados federais”, afirma Eduardo

Ainda em Arapongas, Eduardo Machado esteve presente ao casamento do vereador Lita

Silvio Barros II em fala durante o encontro
por Assecom publicado 08/12/2013

Paraná – O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, fez uma verdadeira maratona de reuniões pelo estado do Paraná, onde chegou na quinta-feira (5).
Na sexta-feira (6), às 16h, se reúniu com a Executiva estadual em Londrina, no Hotel Blue Tree Premium, acompanhado do presidente Estadual do PHS-PR, Valter Viana, do vice-presidente Estadual do PHS-PR, Lita Evangelista e de outros dirigentes estaduais, o presidente nacional se encontrou, com o ex-prefeito de Maringá e novo filiado ao PHS, Silvio Barros II, com lideranças locais e pré-candidatos aos cargos de deputado federal e deputado estadual para as eleições de 2014.

Na reunião o jornalista curitibano Carlos Moraes, pré-candidato ao palácio Iguaçu, em 2014 disse que nesse pleito o PHS precisa entrar forte para as eleições 2014. "Desde que filiei ao PHS coloquei-me à disposição do partido e apoio junto a executiva estadual o nome do Solidarista Silvio Barros II", disse Moraes, afirmando que coloca seu nome à disposição do estado do Paraná em prol de um projeto Solidarista.   





De acordo com Eduardo Machado, sua visita ao Paraná teve como foco principal alinhar o trabalho e esclarecer aos que não puderam comparecer à Plenária Nacional, realizada em Brasília no último dia 30 sobre as deliberações que estavam na pauta. "O Paraná é um estado que terá certamente muito sucesso na próxima disputa. Estamos confiantes na execução da nossa meta de eleger deputados federais”, afirma Eduardo.
No encontro em Londrina, o vereador araponguense Lita Evangelista destacou o cenário político favorável com o ex-prefeito de Maringá e novo filiado ao PHS, Silvio Barros II como nome forte para a disputa ao governo estadual. "Tenho certeza que também estaríamos fortes com o Carlos. O Silvio, que já foi o melhor prefeito no Brasil, nos coloca como a terceira força no estado, uma terceira vía na disputa das eleições em 2014".
À noite, o dirigente nacional, Eduardo Machado, seguiu para Andirá, onde nomeou o novo coordenador Político do PHS, na Região Norte Pioneiro do Paraná.

Encontros
Em Maringá, quinta-feira(5), pela manhã o presidente nacional do PHS esteve com o prefeito de Maringá, Roberto Pupin e com solidaristas se reuniu para falar sobre as eleições 2014 e a agenda da plenária estadual e das plenárias regionais em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Guarapuava. 
No sábado, o presidente Eduardo Machado esteve em mais duas cidades: Ponta Grossa e Arapongas. Na primeira, participou de almoço onde se reuniu com as lideranças locais e nomeou o Luciano Otávio Carneiro de Araújo, o Tavinho para a coordenação do PHS dos Campos Gerais.
Logo depois, seguiu para Arapongas, acompanhado de Valter Viana e outros membros, onde se encontrou com o prefeito solidarista, Padre Beffa, e com dirigentes municipais ao casamento de Lita Evangelista, membro da executiva estadual e presidente do PHS local.
Padre Beffa é um dos 17 prefeitos eleitos pelo PHS em 2012. Ele teve 29.847 votos (47,88% do total). Em todo o estado do Paraná, o PHS elegeu dois prefeitos, dois vice-prefeitos e 31 vereadores.


PHS lamenta a morte do grande líder Nelson Mandela

Ex-presidente da África do Sul abriu mão de sua liberdade para lutar contra a desigualdade racial.

O PHS (Partido Humanista da Solidariedade) lamenta a morte do grande líder sul-africano, o ex-presidente Nelson Mandela, ocorrida nesta quinta-feira (5). Mandela estava com 95 anos e era o conselheiro político da África do Sul. O mais importante nome na luta contra a opressão do apartheid racista colaborou para que o mundo todo tivesse um pouco mais de humanismo. Mandela foi o primeiro presidente negro do país sul-africano.
"Que o exemplo de Madiba, como é carinhosamente chamado pelo povo da África do Sul, seja seguido em todos os cantos do mundo", afirma o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado.
"O mundo acaba de perder um ícone da luta pela igualdade racial", lamenta o secretário-geral Luiz França.









Lita e Eduardo Machado
Carlos Moraes, Valter Viana, Lita e Fernando Ibanez, médico veterinário, professor da UFPR  e membro do Instituto Ibanez

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga