Capa

Capa
» » » Arapongas fecha o elenco para o Paranaense

PARANAENSE 2014   

Antes do início do Paranaense, o Arapongas realizará dois amistosos   

O time do técnico Lio Evaristo estreia no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, contra o J. Malucelli


 publicado 06/01/2014 
Para o Paranaense, que começa daqui há duas semanas, foram contratados 19 jogadores
Arapongas – Com as contratações do zagueiro Humberto, que estava no Icasa-CE, mas pertence ao Mogi Mirim-SP, e do lateral-esquerdo Alexandre, do ABC, de Natal-RN, o Arapongas Esporte Clube fechou o seu elenco para a disputa do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, que terá início no dia 19 deste mês. O time do técnico Lio Evaristo estreia no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, contra o J. Malucelli.
De acordo com Sidiclei Menezes, diretor de Futebol do Arapongas e que está no clube desde 2010, para o início do Campeonato Estadual deste ano o elenco conta com 27 jogadores.
“Estávamos com 28 atletas no grupo, mas acabamos liberando o zagueiro Vitor Gava. Durante o campeonato se houver necessidade faremos novas contratações”, frisou o ex-volante do União Bandeirante e do Londrina.
Para o Paranaense, que começa daqui há duas semanas, foram contratados 19 jogadores, mantidos sete atletas do grupo do ano passado e ainda foi efetivado o meio-campista Felipe, destaque da equipe sub-18.
Os reforços são o goleiro Serginho, revelado pelo Londrina e que jogou no Arapongão em 2011; os laterais Carlinhos, Cláudio Allax, Maninho e Alexandre; os zagueiros Leomar, Rafael Graces, Marlon, Murilo e Humberto; os volantes Sorato, Augusto, Bruno Martins e Marcos Vinícius; os meio-campistas Ferreira e Maicon Souza; e os atacantes Alan Júnior, Jorge Elias e Vinícius.
Destaques para o lateral-direito Cláudio Allax, ex-Paysandu-PA, o zagueiro Leomar, com passagem pelo Botafogo-SP; o meia Maicon Souza, ex-Bragantino e os atacantes Jorge Elias, que jogou no Mogi Mirim-SP e Alan Júnior, que atuou no Vasco.
Já os remanescentes são os goleiros Edson Mardden e Daniel; o volante Jean; os meio-campistas Ruy, Lucas Silva e Rafael Mineiro; e o atacante Lucas Guma.
Na campanha do Paranaense e da Copa do Brasil de 2013, Edson Mardden e Jean foram titulares. Após estas competições, Edson foi emprestado para o Vila Nova-GO, que conseguiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e Jean atuou pelo Mogi Mirim-SP na disputa da Série C.
AMISTOSOS
Antes do início do Paranaense, o Arapongas realizará dois amistosos. Nesta terça-feira, às 19 horas, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, a equipe do treinador Lio Evaristo recebe o Clube Atlético Penapolense-SP. Já no próximo dia 12, às 16h30, em Lins-SP, o Arapongão joga contra o Linense.
Nesta segunda-feira pela manhã, em local que ainda será definido pela diretoria, Lio comanda um treino recreativo e em seguida define o time que encara o Penapolense nesta terça-feira.
Neste amistoso, o time alviverde deve atuar com Edson Mardden; Cláudio Allax (Carlinhos), Leomar, Murilo e Maninho; Jean, Augusto, Bruno Martins e Maicon Souza; Vinícius e Alan Júnior.

tnonline Raul Cesar dos Reis 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga