Capa

Capa
» » » » ARAPONGAS | EVENTO | Secretaria de Saúde promove homenagem para colaboradores

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, promoveu nesta segunda-feira, 05, uma homenagem para os agentes comunitários de saúde e endemias do município pela passagem da comemoração do dia dos profissionais, passada no dia 04.

Na oportunidade, o secretário Antônio Garcez Novaes Neto, ministrou uma palestra motivacional aos 240 colaboradores, que em seguida participaram de um almoço para selar a comemoração. O prefeito Padre Beffa, acompanhado do presidente da Câmara Valdeir José Pereira, o Maringá, e demais vereadores, prestigiaram a homenagem feita aos agentes.

De acordo com o prefeito Padre Antônio José Beffa, os servidores precisam ser valorizados, pois são eles que representam a administração no dia a dia, junto à população. “Se eles estiverem satisfeitos em suas funções, com certeza isso irá refletir no atendimento ao público”, disse o prefeito.

Assessoria PMA publicado 06/10/2015

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga