O dono de um parque aquático de Sabáudia acabou morto a tiros durante um assalto na madrugada de quarta-feira (10). Conforme a PM, cerca de dez homens armados invadiram a casa da vítima e renderam o empresário e a família dele.
João Molinari, 50 anos, foi morto com tiros na cabeça e no tórax. A PM não soube informar se ele teria reagido ao roubo ou não. Os familiares da vítima fatal não ficaram feridos.
De acordo com a PM, os bandidos roubaram um carro, cerca de R$ 30 mil dinheiro e uma arma. O corpo da vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e deve ser liberado por volta das 11h.
Preso - Após receber a informação de que parte do bando que invadiu a residência do empresário teria utilizado um veículo GM/Monza de cor verde, equipes da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM), ambas de Arapongas foram até a residência de um homem identificado como Igor Roberto de Souza, indivíduo conhecido no meio policial, proprietário de um veículo com as mesmas características, onde foi localizo o Monza com placas CTZ-8064, de Londrina.
Igor foi encaminhado juntamente com o carro à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde o delegado Paulo Gomes autuou o mesmo em flagrante, pelo depoimento contraditório apresentado.
Um anúncio na página na internet do parque informa que o local ficará fechado por tempo indeterminado.
Informações Tnonline/Diaadia publicado 25/01/2016