Números atualizados foram apresentados em relatório oficial divulgado pela Polícia Militar.
- Informações TNO publicado 03/05/2016
Delegacia de Arapongas acomoda mais de 200 presos em espaço para 38 detentos (Foto: Reprodução/Arquivo) |
A Polícia Militar (PM) de Arapongas confirmou a fuga de 26 presos da Delegacia de Polícia Civil, localizada na Rua Tucanos, região central da cidade, na manhã dessa segunda-feira (02).
Por volta das 6h de ontem, a Polícia Militar esteve na cadeia e adiantou que seria 10 presos. Porém na contagem oficial que aconteceu na tarde da segunda-feira, feita pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) foram contabilizados 26 detentos.
A Polícia Civil já tem a relação com os nomes dos fugitivos e repassou para as equipes de serviço de Arapongas e região para tentar localiza-los.
A PM foi acionada por volta das 06h30 quando foi constatada a fuga dos criminosos. Dentre os fugitivos podem estar traficantes, assaltantes e homicidas.
O polícia informou ainda que os criminosos serraram as grades e fugiram pelo solário - pátio de banho de sol dos presos.
DETENTO É ASSASSINADO - Na semana passada um preso foi encontrado morto dentro da cadeia pública de Arapongas. A vítima teria sido asfixiada até a morte pelos companheiros de cela, que tentaram simular um possível suicídio.