A abertura de cadastro de pretendentes à moradia iniciará no próximo
dia 15 de outubro, quando também será entregue as senhas para melhor
atender a população. E o encerramento será no dia 25 de outubro. O
horário de atendimento será das 08:00 às 11:30 e das 13:00 as 17:00, no
Espaço Cidadão, localizado na Praça Pio XII, antigo Paço Municipal.
Essas informações orientam as formas de atendimento para acesso à moradia digna para as famílias.
Os interessados devem ganhar no máximo R$1.600,00 e comparecer no Espaço Cidadão com os seguintes documentos
- RG e CPF (do casal, se for o caso),
- Idade mínima de 18 anos,
- Quem não for casado legalmente, deve apresentar também os documentos do parceiro
- Certidão de nascimento dos filhos ou dependentes,
- Certidão de nascimento ou casamento,
- Divorciado ou separado judicialmente deve apresentar averbação,
- Viúvo deve apresentar certidão de casamento e óbito,
- Carteira de Trabalho,
- Trabalhadores registrados ou concursados devem apresentar o último contracheque,
- Aposentado, pensionista, leve o comprovante do valor mensal,
- Comprovante de residência , ou seja, conta de água ou luz atual e
- Número do Código Familiar - CADÚNICO
Fonte PMA