Capa

Capa
» » » Pane em apps do Banco do Brasil expõe contas de clientes








iClientes do Banco do Brasil que usam aplicativos da instituição para Android e iOS levaram um susto na noite dessa segunda-feira, 9: ao acessar as contas, informando seus próprios dados, as pessoas visualizavam informações sobre outros correntistas.
Dados privados, como o saldo e extrato da conta corrente, podiam ser acessados por quem não era o titular.

Pela quantidade de reclamações vistas nas redes sociais e nos sistemas de comentários das lojas de aplicativos, centenas de pessoas parecem ter sido afetadas.

No Twitter e no Facebook, o Banco do Brasil respondeu às reclamações, afirmando que o problema foi identificado e que “embora não tenham sido identificados riscos em transações financeiras”, o acesso ao canal havia sido suspenso para as correções necessárias.
Com isso, os serviços pelo aplicativo ficaram indisponíveis. “Lamentamos pelo fato ocorrido”, complementou o banco em mensagem nas redes sociais. Nesta terça-feira (10) o acesso ao aplicativo estava, novamente, liberado.


Banco do Brasil
Produto/Serviço · 857.862 curtidas
Identificamos problemas nos aplicativos de smartphones. Embora não tenham sido identificados riscos em transações financeiras, suspendemos o acesso a este canal para as correções necessárias. Lamentamos pelo fato ocorrido.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga