Capa

Capa
» » PM prende suspeito de roubo seguido de morte na casa de Pennacchi

 30ª Delegacia Regional de Polícia   

O empresário morreu após sofrer infarto durante assalto à sua casa

Flávio Camilo de Carvalho, o "Pio", 25 anos, é fugitivo do 2º Distrito Policial de Londrina e considerado pela polícia um bandido de alta periculosidade



por assecom publicado 16/12/2013  Fonte: tnonline  Foto: Delair Garcia, da Tribuna do Norte

Em 26 de novembro de 2011, Pio foi preso em Apucarana pela Polícia Civil sob a acusação de envolvimentos em roubos na cidade e região
Arapongas – Policiais da Agência de Inteligência (AI) da 7ª Companhia Independente da 7ª Companhia da Polícia Militar de Arapongas fizeram a detenção, por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (14), de Flávio Camilo de Carvalho, o "Pio", 25 anos, quando ele estava na Praça do Café, na área central de Jandaia do Sul. Segundo a polícia, Pio é suspeito de ser um dos bandidos que invadiram a residência do empresário araponguense Francisco Marcos Pennacchi, de 68 anos, na madrugada de 28 de novembro.
O empresário morreu após sofrer infarto durante assalto à sua casa. Marcos e sua família tiveram armas apontadas contra eles e o empresário, que foi agredido pelos bandidos, acabou sofrendo ataque cardíaco fulminante em seguida. 
O escrivão Aguinaldo Uribes, da Polícia Civil de Jandaia do Sul relatou que Pio foi autuado em flagrante por suso de documento falso. Além de ser suspeito de participação no roubo à residência de Pennacchi, Pio é fugitivo do 2º Distrito Policial de Londrina e considerado pela polícia um bandido de alta periculosidade. Em 26 de novembro de 2011, Pio foi preso em Apucarana pela Polícia Civil sob a acusação de envolvimentos em roubos na cidade e região.
O delegado Osnildo Carneiro Lemes, titular da 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas, foi informado sobre a prisão do suspeito do assalto que resultou na morte do empresário araponguense.
Ele deverá ser recambiado para Arapongas ou Londrina.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga