Blog, em 31/07/2014 |
De acordo André Rocha (Pastoral do Canto), toda quinta-feira, às 12 horas (meio-dia),será celebrada a missa do trabalhador, com duração de 30 minutos. Conforme relata os organizadores, é o momento de pedir a Deus por empregos, melhores oportunidades do trabalho ou simplesmente agradecer pelo serviço.
O pároco Pe. Rui Fernando de Oliveira Santos, celebrante, destacou a presença de trabalhadores de várias paróquias que trabalham nas indústrias próximas a igreja da comunidade. Em sua homilia, Padre Rui afirma que Jesus pede para que se lance a 'rede', e que a 'rede’, claramente é o coração de Deus, pois, na igreja de Jesus tem lugar para todos. “A semente foi lançada. Basta cada um de nós fazermos nossa parte”, pontuou o padre, reforçando o convite para que todos os trabalhadores participe da Missa do Trabalhador. “Vamos evangelizar”, destaca.
Missa
Segundo a organização, as missas do Trabalhador promovida pela Paróquia São Francisco de Assis, serão realizadas toda quinta-feira, ao meio-dia, com duração de 30 minutos, na igreja da comunidade São Judas Tadeu.
Localização: Rua Iratauá, 3.500 – Conjunto Monte Carlo em Arapongas, atrás da Simbal.