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» » » Edital do Processo de Eleição para diretores tem alterações

A Prefeitura de Arapongas publicou nesta quarta-feira, 20, o Edital 124/2014 que dispõe sobre alterações no Edital 110/2014, que estabelece as normas e procedimentos para o Processo de Consulta à comunidade escolar para designação de Diretores dos Estabelecimentos de Ensino da Rede Municipal de Educação de Arapongas.

Em conformidade com o contido no Estatuto e Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público de Arapongas, fica excluído o requisito indicado no inciso III do art. 10, o qual solicitava ao candidato curso de pós-graduação - Latu Senso. Ainda no art. 10 § 5.º passa a viger que as chapas deverão apresentar o Plano de Ação para os dois anos de mandato (2015-2016), tendo então duração do mandato para dois anos.

Em relação a votação ficam acrescentados os parágrafos 1º e 2º ao art. 56 que prevêem o caso do responsável da família ser também aluno matriculado na Educação de Jovens e Adultos, o mesmo terá direito a um voto. E para os votantes que são funcionários ou professores com aluno no estabelecimento de ensino, terá direito a um único voto. O Processo de Eleição passa a exigir o anexo do histórico escolar de licenciatura plena aos candidatos.

Todas as alterações sobre o Processo de Eleição para diretores da rede municipal de ensino podem ser acessadas no link: http://migre.me/l6ETc


Blog em 21/08/2014
Por Assessoria de Imprensa Prefeitura

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