Presente para o aniversário de Arapongas em outubro já está garantido porque a Havam deverá inaugurar sua loja de departamentos, assunto bem abordado na Revista Cidade, edição de julho/2014 e que evidencia aplicação de recursos da ordem mínima de 50 milhões de reais.
Seriedade da Havan foi constatada quando lavrada a escritura pública de venda e compra no Tabelionato Grassano, juntamente com a Agropecuária Sampaio Ltda., porque em referido instrumento constou exatamente o valor real do negócio e que foi da ordem de 15 milhões de reais.
De acordo com Dionísio Netto, a projeção dessa seriedade de todas as partes envolvidas viabilizou que o Município de Arapongas recolhesse de ITBI a importância de 300 mil reais e podendo de imediato aplicar. "Convenhamos que empresários assim merecem permanente atenção e respeito de nossos administradores diante da geração de empregos e dos tributos que certamente irão recolher. Ouço comentários que os araponguenses estão eufóricos com a notícia de que na loja da Havan teremos três imponentes salas de cinema digitais em formato Stadium. Aliás, até dezembro deste ano, deverá ser reativado pela prefeitura o atraente Cine Teatro Mauá", afirma Dionísio.
João Dionísio Rodrigues Neto, é advogado e proprietário da Revista Cidade, e mantém uma coluna na publicação.
Blog em 06/08/2014
Informações Revista Cidade
Edição 153 - Julho/2014
Home
»
Arapongas
»
Comércio & Negócios
»
Mais notícias
»
Notícias
» Empresário Dionísio Netto fala sobre a Havan em Arapongas
Destaques da Semana
Administração
Arapongas
Assistência Social
Brasil
Câmara
Câmara Federal
Cidadania
Ciência e Tecnologia
Colunas
Comércio & Negócios
Cultura e Lazer
Educação
Esportes
Futebol
Igreja
Indústria & Comércio
Mais notícias
Meio Ambiente
Obras
Palavra do Bispo
Paraná
Política
Saúde
Segurança Publica
Trânsito
CNBB - Programa Igreja no Brasil Nº 144