Os clientes da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) podem contar com atendimento pelo telefone 0800 200 0115. As ligações são gratuitas e o atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, em todas as cidades onde a Sanepar atua. As chamadas podem ser feitas de qualquer cidade do país, de telefone fixo ou de celular, sem custos para o cliente.
Quem ligar para o antigo telefone 115 terá a chamada transferida para as equipes do 0800, também com gratuidade da ligação. No caso de Porto União, a única cidade atendida fora do Paraná, as ligações devem ser feitas para o número 0800 200 0115. O investimento total foi de aproximadamente R$ 13 milhões.
AGILIDADE – O serviço funcionará como uma central de soluções para as solicitações dos clientes (Contact Center), fortalecendo o relacionamento da Sanepar com a população. A novidade utiliza um equipamento que recebe todas as ligações e faz a triagem dos atendimentos de forma rápida, direcionando as chamadas, quando necessário, para profissionais especializados em cada assunto.
Por meio da Unidade de Resposta Audível (URA), é fornecido um número do protocolo no início de todas as ligações e as chamadas ficam gravadas. No caso de informações de débitos e falta d'água, a Unidade responde de forma automatizada, desde que o cliente informe o número de sua matrícula. Com esta ferramenta, a Sanepar aumenta sua capacidade de atendimento.
Para que todos recebam o máximo de informações sobre os serviços da Sanepar é essencial que os dados dos clientes estejam sempre atualizados, incluindo o telefone celular e o e-mail.
10/11/2014
Agência Estadual de Notícias
Home
»
Cidadania
»
Mais notícias
»
Notícias
»
Paraná
» Sanepar moderniza sistema de atendimento e implanta serviço 0800
Destaques da Semana
Administração
Arapongas
Assistência Social
Brasil
Câmara
Câmara Federal
Cidadania
Ciência e Tecnologia
Colunas
Comércio & Negócios
Cultura e Lazer
Educação
Esportes
Futebol
Igreja
Indústria & Comércio
Mais notícias
Meio Ambiente
Obras
Palavra do Bispo
Paraná
Política
Saúde
Segurança Publica
Trânsito
CNBB - Programa Igreja no Brasil Nº 144