Capa

Capa
» » » » Vem comigo, que te mostro DEUS!

Vladimir Ilyich
Como queria poder fazer mais, capacita-me Senhor. 

Por Vladimir Ilyich , em 29/12/2014
facebook: www.facebook.com/falecomvladimir 
Direção Espiritual: Padre Almir Roman 
Paróquia São Vicente Pallotti

Queria poder fazer mais pelo próximo, amar como assim fez Jesus Cristo!

Não posso, não sou ELE, mas posso mostrar o que ELE fez por mim!

E se mesmo assim, você não ver Jesus, que culpa tem DEUS de você não ser feliz?

Cada um deve fazer sua parte para estar bem, pois do resto Deus já faz desde o ventre de nossa Mãe, seguir os sonhos de DEUS, cabe a você!

E quando nós encontrarmos meu irmão/irmã, cabe à minha pessoa orientar se preciso, se pedir ou se DEUS mandar!

Que culpa tem Deus, quando o ser humano (sua criação) é tolo(a) e ignora o seu amor?

Que culpa temos, quando em Deus e servindo ao propósitos do Pai, nós deixamos o semelhante (sua criatura) ser tolo(a), ignorante e não falamos do seu amor?

Toda a culpa NÓS temos!

Menos na situação de quando SEUS FILHOS não aceitam este amor.

Daí é o tempo de DEUS, (ECL 3,1) e claro, se estão no nosso meio (Eclo 2, 1-6)

A nossa conversão é a conversão de muitos.

Mas muitos não são nossa conversão, pois só o amor de DEUS nos converte, e para sentir isto é preciso dizer: SIM a ELE ou SIM em nome d'ELE por um irmão/irmã para levá-lo à DEUS.

Filosofar em Deus é bom. No mundo eu filosofava de maneira podre e insana, é até desrespeitoso falar que filosofava; não sei como por alguns ''amigo(a)s'' deu certo.

Hoje se falo com propriedade é porque DEUS em sua palavra (Bíblia, ELE está lá!) e missa diária, me ensina a ser melhor e claro me pede mais, e assim me doou a ELE.

Viemos de DEUS concebidos por também suas criações, ditas Pai e Mãe, mas só descansamos quando estamos n'ELE. Nossa maior alegria é estar com Deus.

Quem comigo caminha sabe do que falo; escrevo e grito ai fora.

Quem não sabe do que falo, vem comigo!

Na família que deve ser em primeira e a maior caridade. Um berço de DEUS e religioso é uma boa resposta de amor e alegria. Também é o primeiro lugar à reinar o amor, assim se mantém DEUS em vida e abundância.

E quando não se tem? ''Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós.'' (Colossenses 3,13)

E se for o mesmo caso que o meu; ore Deus estabelecerá e reconstituíra como assim está fazendo com a minha família, assim aos poucos nos curando, estamos nos amando em DEUS ou cada um a sua forma.

Quando nos aceitamos em erros, acontece acertos, quando percebemos vícios e manias começamos a ver que ''somos um'' e podemos nos ajudar, assim o fardo fica menor.

Deus é AQUELE que espera o SIM de cada filho SEU.

O SEU amor me conquistou! E eu respondi estou aqui meu Senhor!

Nós somos aqueles que não podemos deixar estas graças passar diante dos nossos olhos! NÓS SOMOS AQUELES FILHOS PECADORES QUE DEUS NOS QUER JUNTO D'ELE!

Meu irmão/irmã, não sei qual o seu problema, não sei o que lhe fizeram ou o que você mesmo fez a si, mas eu afirmo que da mesma maneira que DEUS me pegou doente, ELE me curou!

Deixa este DEUS que tanto falo, ser DEUS em sua vida e venha comigo e com outros irmãos viver em: bênçãos, graças e milagres.

Vem pra casa de DEUS que te mostro como ser feliz!

Se quando me vê, estou à sorrir e você me devolve o mesmo, é porque compartilha da mesma graça que eu!

Se acaso você não sorri e me vê sorrindo...

Me pergunte: como posso sorrir tanto?

Vem comigo, que te mostro DEUS!


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga