Capa

Capa
» » » » » Secretaria Municipal de Esporte lança Calendário Esportivo para 2015

Foi dada a largada para os eventos esportivos em 2015 para Arapongas. 
Assessoria  Secretaria Eporte - 04/02/2015
Na tarde desta quarta-feira, 04, foi realizado o cerimonial de lançamento do Calendário Esportivo do ano e também a 3ª Semana Pedagógica da Secretaria Municipal de Esporte. 

Com a presença do Prefeito em exercício Pedro Paulo Bazana, do Presidente da Câmara de Vereadores Valdeir José Pereira, o Maringá, de diversos secretários municipais, vereadores e demais autoridades, o Secretário de Esporte, Professor Ricardo Gonçalves, deu as boas vindas a todos os funcionários do esporte do município que voltaram às atividades depois das férias e falou sobre o planejamento. “Desde 2013 nós temos nos preocupado em apresentar uma programação anual dos eventos esportivos, por meio de um planejamento sério e

valorizando os esportistas de nosso município”, disse. 

O Prefeito em exercício Pedro Paulo Bazana parabenizou a equipe da Secretaria de Esporte pela programação e ressaltou a importância do investimento em esporte. “Além de proporcionar uma qualidade de vida melhor, o desenvolvimento do esporte em nossa cidade é importante para tirar nossos jovens de caminhos maus e revelar novos talentos”, afirmou.

Foram apresentados 56 eventos esportivos programados para o ano de 2015. Todo o calendário estará disponível em breve no site oficial da Secretaria de Esporte (www.arapongas.pr.gov.br/esporte) e também no Facebook Esporte Arapongas.

Semana Pedagógica
Professor Lievore
Após a apresentação do calendário de eventos, foi dado início a 3ª Semana Pedagógica da Secretaria Municipal de Esporte. As atividades começaram com uma palestra do Professor Lievore, um dos palestrantes motivacionais mais solicitados do Brasil, especialista em administração, marketing e finanças além de assessor comercial de diversas grandes marcas no país. 

A semana pedagógica visa promover a troca de experiências, aprimorar habilidades técnicas e comportamentais além de discutir e desenvolver os objetivos dentro do cronograma de atividades para 2015.






«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga