O evento, realizado em um dos mais importantes polos moveleiros do país, deverá registrar fluxo de movimentação superior a 40 mil pessoas.
Informações Assessoria e AIPMA - 13/03/2015
s.a.a. |
O prefeito Antonio José Beffa tem acompanhado os trabalhos na Feira e conversado com lojistas, expositores e organização. “Tenho visitado alguns estandes, os quais me impressionam com o investimento em inovação e a busca incessante em criar conceitos para fabricação pensados a partir da vivência e necessidades diárias do consumidor. A Movelpar é um orgulho para nosso município e o nosso polo moveleiro não tem se acomodado, pelo contrário, nos surpreende cada vez mais com a qualidade dos produtos e a grande atuação no mercado”, destacou o prefeito.
Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazário, o sucesso da décima edição da Movelpar está incentivando os 168 expositores. “Estamos com uma expectativa excelente, tanto em termos de negócios como visitação. Participei de algumas rodadas de negociações e notei a presença de todos os importadores convidados. E não podemos nos esquecer dos resultados que virão após a Feira, pois as negociações são continuadas, uma vez que expositores, lojistas e importadores criam novos laços de negócios e conhecem pessoalmente a qualidade dos produtos neste grande evento”, concluiu o secretário.
Os importadores vieram do México, Colômbia, Equador, Moçambique, França, Honduras, Panamá, Peru, África do Sul e República Democrática do Congo. “São empresários que nunca tinham vindo antes ao Brasil. Um dos quesitos do Brasil Furniture é proporcionar a vinda de novos importadores para que a base de negócios da indústria brasileira possa ser ampliada. O projeto faz a aproximação e o empresário segue com a negociação no pós-evento”, afirma Júlio Rodrigues, consultor do Sebrae/PR.
A Movelpar ainda recebeu importadores de outros doze países - Bolívia, Chile, Estados Unidos, Itália, Moldávia, Namíbia, Nigéria, Paquistão, Paraguai, Porto Rico, Turquia e Uruguai - que vieram cadastrados para visitar a feira. O evento, realizado em um dos mais importantes polos moveleiros do país, deverá registrar fluxo de movimentação superior a 40 mil pessoas.