Capa

Capa
» » » » » PARANÁ | MAU SÚBITO | Piloto de Arapongas morre durante a 5ª etapa do Paranaense de Velocross, em Piên

Federação lamentou a morte do piloto neste domingo (Foto: Divulgação/Federação Paranaense de Motociclismo)

O piloto de Arapongas Alexandro Leonel, de 41 anos, morreu neste domingo após ter um mal súbito durante uma corrida de motocross. A morte do atleta foi anunciada pela Federação Paranaense de Motociclismo.

De acordo com a entidade, Alexandro estava participando da quinta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, na cidade de Pien, no Paraná, quando teve um mal súbito. Ele saiu da pista e caiu da motocicleta ao passar mal.

Alexandro chegou a receber atendimento médico na pista e foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Palestrante - Com as experiências práticas de Mercado como Diretor Executivo de Grandes Grupos, Alexandro Leonel ministrava palestras por todo Brasil, atendendo empresas de vários segmentos, tendo se tornado referência nos assuntos que abordava. 

Alexandro Leonel fazia parte de Grandes Projetos, como o do Instituto SJP, onde ministrava Cursos de Gestão e Liderança;

 Desenvolvimento e treinamentos para empresas como Grupo, O BOTICÁRIO, MONDELEZ INTERNACIONAL, GRUPO CCV, GRUPO CALCE LEVE, GRUPO UAB, PROTORK A MAIOR FABRICA DE MOTOPEÇAS DA AMERICA LATINA e Instituiçoes de ensino entre outros.

Agências publicado 02/08/2015

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga