Em uma ação conjunta da Secretaria de Administração e Secretaria de Obras, a Prefeitura de Arapongas, inicia no próximo dia 20 de janeiro uma série de pequenos reparos e manutenções nos prédios públicos municipais através de licitação que engloba a mão de obra com fornecimento de materiais.
A intenção é reformar e modernizar grande parte das escolas e creches, UBS, CRAS, CREAS, dentre outros neste ano, e para isso foi-se destinado um investimento de aproximadamente 1 milhão e oitocentos mil reais. O projeto é inédito no município e segue tendência de grandes cidades do Paraná valorizando o espaço público e o usuário do mesmo.
O investimento contempla serviços de alvenaria, hidráulica, elétrica, pintura, marcenaria, e muitos outros. Os serviços que serão executados a partir da data citada atenderão uma demanda antiga, visto que muitos locais necessitam deste tipo de investimento imediatamente. A população poderá vislumbrar os resultados desta ação muito em breve.
Na prática, uma demanda de manutenção e reparo que antes demoraria de 10 à 15 dias para iniciar por conta de trâmites legais, agora será providenciada em até 48 horas. Reparos emergências serão atendidos em até 2 horas, isto significa agilidade e eficiência.
Para o prefeito Antônio José Beffa o projeto é um grande marco na administração, o qual irá atender várias necessidades existentes. “Estamos trabalhando de forma ininterrupta para atender os ensejos da população e esta é uma grande conquista que propiciará melhorias em muitos prédios de nosso município”, declarou o prefeito.
09/01/2015
Home
»
Administração
»
Notícias
» Prefeitura de Arapongas inicia 2015 com 1 milhão e oitocentos mil reais em investimentos nos prédios públicos
Destaques da Semana
Administração
Arapongas
Assistência Social
Brasil
Câmara
Câmara Federal
Cidadania
Ciência e Tecnologia
Colunas
Comércio & Negócios
Cultura e Lazer
Educação
Esportes
Futebol
Igreja
Indústria & Comércio
Mais notícias
Meio Ambiente
Obras
Palavra do Bispo
Paraná
Política
Saúde
Segurança Publica
Trânsito
CNBB - Programa Igreja no Brasil Nº 144