Capa

Capa
» » » » ARAPONGAS E REGIÃO | TREM PÉ VERMELHO - Prefeito Beffa participa de reunião com Silvio Barros e deputado Alex Canziani sobre Trem Pé vermelho


O secretário de Planejamento e Coordenação Geral, Silvio Barros, conduziu uma reunião nesta segunda-feira (30) sobre o projeto do governo de desenvolvimento integrado e transporte, Pé Vermelho. Participaram da reunião o deputado federal Alex Canziani, os prefeitos de Apucarana, Carlos Alberto Gebrim; de Arapongas, Antônio José Beffa e de Cornélio Procópio, Frederico Carlos de Carvalho Alves e representantes do Instituto Terra Roxa.


O projeto prevê a criação de um trem de alta velocidade que diminua o tempo de deslocamento para pessoas que moram em um município e estudam ou trabalham em outro. “O transporte é um alavancador do desenvolvimento regional”, disse Silvio Barros. Além disso, o secretário ressaltou que o sistema traria um diferencial importante na atração de negócios para o Estado.

O deputado federal Alex Canziani afirmou que o objetivo do projeto é promover o desenvolvimento industrial e social da região norte do Paraná. “Queremos criar um eixo de desenvolvimento entre Londrina e Maringá”, destacou o parlamentar.
Por assessoria 30/03/2015

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga