Capa

Capa
» » » » » » ARAPONGAS | OPERAÇÃO FISCALIZA POSTOS EM ARAPONGAS | Amostras de combustíveis foram coletadas para análise

FORÇA-TAREFA ESTEVE EM QUATRO ESTABELECIMENTOS, MAS NINGUÉM FOI NOTIFICADO. 

Reprodução na integra Jornal Tribuna do Norte Ed. 7.255 publicado 15/04/2015
Uma força-tarefa formada por representantes do Ministério Público, Agência Nacional do Petróleo (ANP), Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (IPFM), Procon com apoio de outros órgãos, realizou ontem uma operação de fiscalização em quatro Postos de combustíveis de Arapongas. 
Foto divulgação
Nos locais, foram coletadas mostras de combustíveis, verificadas documentação e notas fiscais e as bombas foram aferidas para descobrir possíveis irregularidades. Segundo o coordenador do Procon de Arapongas, Paulo Camparoto, nenhuma irregularidade grave foi encontrada em nenhum dos estabelecimentos. "Foram feitos testes prévios de qualidade de combustível, mas não encontramos maiores problemas", diz. 
Segundo ele, a operação continua nesta quarta-feira. O objetivo da fiscalização é coibir irregularidades fiscais e crimes contra o consumidor. Camparoto destaca que a operação é rotina no município, que desde o ano passado, tem uma parceria com os órgãos envolvidos para realização de fiscalizações periódicas. "Essa é a terceira força tarefa que realizamos e os resultados são positivos", comenta, 
O município tem 26 postos de gasolina e, segundo Camparoto, as irregularidades re-duziram desde o início das fiscalizações conjuntas, realizadas em postos com e sem bandeiras. "Percebemos que estas fiscalizações estão deixando os empresários do setor mais alertas com a legislação", comenta. Ele não adiantou quantos estabelecimentos serão fiscalizados hoje. Um balanço deve ser divulgado após a finalização dos trabalhos. 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga