Capa

Capa
» » » » » ARAPONGAS | ECONOMIA & EMPREGO | FIASINI encerra produção e demite 117 em Arapongas

O Presidente do STICMA, Carlos Roberto da Cunha esteve reunido quarta-feira, dia 06/07 os trabalhadores

     -     TNO  publicado 09/07/2016 
Foto: Sticma
Uma fábrica do ramo moveleiro em Arapongas, no Paraná, dispensou na sexta-feira (08/07) 117 funcionários, alguns com vários anos dedicados à empresa. A medida faria parte do processo de fechamento da empresa, que tem mais de 20 anos de existência. 
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Arapongas (Sticma), foram demitidos funcionários que trabalhavam na linha de produção da Fiasini Indústria e Comércio de Móveis Ltda e também em outros setores.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Arapongas – STICMA,  Carlos Roberto da Cunha, juntamente com o Secretário Geral do Sindicato, Fabrício M. de Oliveira, estiveram na última quarta-feira, dia 06/07, às 16hs, nas dependências da empresa para uma Assembleia com os trabalhadores, ocasião em que foi discutido o pagamento salarial referente ao mês de junho aos trabalhadores. (Fonte: fetraconspar.org.br)
SALDO NEGATIVO - De maio do ano passado até maio deste ano, 2,3 mil vagas foram extintas no setor moveleiros de Arapongas. 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga