Minervino deixa esposa e filho.
Câmara lamenta morte de Minervino.
Com informações do site diaadiaarapongas.com.br
10/01/2015
Após a confirmação por parte do Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, de que o corpo encontrado no final desta tarde (09/01), em uma propriedade rural, localizada na região do Contorno Norte da cidade vizinha, é do funcionário da Câmara Municipal de Arapongas, Minervino Gomes de Oliveira Filho, de 65 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (06), familiares e amigos confirmaram à reportagem do Portal Dia a dia, que o corpo do mesmo seria sepultado no município de Astorga.Sr. Minervino durante confraternização em 2013 |
De acordo com tais informações, o corpo apenas passaria pela Capela do Aliança, e em ainda durante a madrugada deste sábado (10), seria levado para o sepultamento em Astorga.
Minervino deixa esposa e filho.
Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (06), quando foi visto pela última vez.
De acordo com a família, naquele dia ele estava com um veículo VW/Gol G5, de cor vermelha, com placas NDY-5941.
A Polícia Civil de Arapongas, havia informado na manhã desta sexta-feira (09), que na data de ontem (08/01), um empréstimo em nome da vítima teria sido efetuado em uma agência bancária de Apucarana. Segundo o delegado-adjunto de Arapongas, Paulo Gomes, as imagens do circuito de segurança do banco já foram solicitadas.
Câmara lamenta morte de Minervino
Através do seu presidente, Valdeir José Pereira, o “Maringá”, que falou em nome de todos os vereadores, a Câmara Municipal de Arapongas, lamentou a morte do funcionário da casa, Minervino Gomes de Oliveira Filho, de 65 anos.
Em nota, os vereadores se disseram solidários aos familiares e amigos de Minervino, em especial à esposa do mesmo, que também já trabalhou na casa de leis.
Em contato telefônico com a redação do Portal Dia a dia, ainda abalado com a notícia, Maringá aproveitou para destacar o trabalho desenvolvido por Minervino.
“Era uma pessoa muito querida entre todos. Trata-se de uma perda irreparável. Nós vereadores nos solidarizamos com todos os familiares e amigos do Minervino, finalizou Maringá.
Segundo informações de pessoas próximas, o corpo de Minervino seguirá ainda nesta madrugada, para o município de Astorga, onde será sepultado.