Segundo tempo com gols e vitória do Grêmio Araponguense.
Reprodução | Redação em Campo
Paulo Costa | 30/03/2015
Foto | Grêmio Esportivo Araponguense
O Grêmio Araponguense conquistou uma tranquila vitória por 3 a 1 diante do Francisco Beltrão jogando na casa do adversário. A nova equipe de Arapongas teve amplo domínio durante toda a partida e aproveitou as chances no segundo tempo para conquistar mais três pontos em busca da classificação á segunda fase da Segundona Paranaense.
Já o Francisco Beltrão amarga mais uma derrota que amplia o péssimo momento que o clube vive, com problemas financeiros e com a provável perda de pontos por escalação irregular de jogadores nas duas primeiras rodadas. O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira (30).
Primeiro tempo de pressão do Grêmio Araponguense
A equipe visitante começou a partida com tudo, exercendo forte pressão na defesa do Francisco Beltrão fazendo com que o goleiro Fábio fosse o melhor jogador em campo no primeiro tempo de jogo.
Gerônimo, Willian Tarta e Acuña tiveram duas chances cada para abrir o placar a favor do Grêmio Araponguense, mas esbarraram em boas defesas de Fábio.
O Francisco Beltrão não fazia uma boa apresentação e terminou o primeiro tempo sem ter arriscado um chute ao gol do Grêmio.
Segundo tempo com gols e vitória da equipe visitante
O Beltrão voltou para o segundo tempo com uma alteração, Luan Bittencourt entrou na vaga do estreante atacante Jeferson. E a mexida melhorou o rendimento do time da casa que partiu para o ataque no início da segunda etapa.
A partir dos 10 minutos o Grêmio voltou a dominar a partida e criou chances com Pelézinho que havia entrado no lugar de Ferrão, o atacante criou três oportunidades que novamente pararam nas mãos de Fábio, que estava em tarde inspirada. De tanto insistir o Grêmio conseguiu abrir o placar através de Gerônimo que de cabeça completou cruzamento para o fundo das redes.
O Francisco Beltrão conseguiu reagir através de cobrança de pênalti de Jeremy igualando o placar. Mas a alegria da torcida beltronense durou pouco pois o Grêmio partiu para o ataque e criou oportunidades com Pelézinho e Willian ambos batendo na trave.
Willian Tarta completou cruzamento colocando o Grêmio novamente a frente do placar aos 32 minutos do segundo tempo. Pelézinho finalmente conseguiu chegar a seu gol fazendo 3 a 1 e dando números finais ao placar do jogo.
FICHA TÉCNICA
FRANCISCO BELTRÃO 1 X 2 GRÊMIO ARAPONGUENSE
Francisco Beltrão
Fábio; Luan (Galvão), Rodrigo, Marcelo e Zé Luiz; Letto, Amaral (Negão) e Jeremy; Venício, Elivelton e Jeferson (Luan Bittencourt).
Técnico: Didi Santiago.
Grêmio Araponguense
Yuri; Thiago, Willian, Wallace (Daniel) e Manoel; Ferrão (Pelézinho), Douglas, Acuña e Dan Dan; Gerônimo (Alex) e Willian Tarta.
Técnico: Wagner Aquino.
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani.
Assistentes: Elson Suhre e Welvys Fladerson Gomes Afonso.
Cartões Amarelos: Elivelton (Francisco Beltrão). Tiago (Grêmio Araponguense).
Gols: Jeremy aos 28′ do 2º tempo para o Francisco Beltrão. Gerônimo aos 18′ do 2º tempo, Willian Tarta aos 32′ do 2º tempo e Pelézinho aos 42′ do 2º tempo para o Grêmio Araponguense.
Atualizado às 17:42 de 29/03/2015
Data/Horário: 29/03/2015, às 15h30.
Público/Renda: 290 pagantes/ 330 total/ R$ 2.775,00