Capa

Capa
» » » » FUTEBOL | VAIE VÉM | Coritiba apresenta meia Ruy, ex-Arapongão

Campeão Paranaense pelo Operário, Ruy teve boa passagem pelo Arapongão.

BandaB publicado 07/05/2015
O jogador, formado nas categorias de base do Coritiba, rodou pelos campos longe do Alto da Glória até, por ironia do destino, ser campeão no Couto Pereira vestindo outra camisa, a do Operário. Agora, Ruy poderá voltar ao estádio trajando novamente o verde e branco.
Com contrato firmado por três anos com o clube que o revelou, o meia não escondeu a felicidade na sua apresentação como reforço coxa-branca. “Para mim é uma emoção muito grande. Tudo o que eu tenho na minha vida foi o Coritiba que proporcionou, as alegrias que eu tive, eu só tenho a agradecer ao Coritiba e a Deus. E eu estou muito feliz de voltar, estou ansioso e confiante para mostrar meu futebol que eu tinha que ter mostrado no passado, mas eu vou mostrar agora”, afirmou Ruy.
Meia Ruy volta ao clube que o revelou.
(Divulgação/Coritiba)
Sem esconder a alegria pela oportunidade de voltar ao Alviverde, Ruy aproveitou para declarar amor ao clube que o revelou. “O Coritiba é uma paixão desde a infância, desde quando eu entrei no clube. Então eu frequentava o Couto, torcia, vibrava como torcedor”, contou o atleta.
Grande destaque do campeão paranaense de 2015, Ruy terá a oportunidade de mostrar no Coritiba o futebol que deseja ter mostrado no passado. A carência do elenco no setor era admitida até mesmo pela própria diretoria, que tratava como prioridade a contratação de meias após as perdas de Robinho, para o Palmeiras, e Alex, aposentado.
.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga