BR-369 (Na foto, trecho próximo à entrada da cidade) tem sido local de diversos acidentes - Foto: Sérgio Rodrigo |
Neuza Júlia de Oliveira, de 73 anos, faleceu após descer de um ônibus e ser atropelada por um veículo que seguia no sentido Apucarana/Arapongas, quando ela atravessava a rodovia, ela teria sofrido traumatismos diversos. Segundo a PRF, ela foi atropelada por um Chevrolet Celta, com placas de Apucarana, conduzido por José Angelo de Souza.
Trecho Perigoso - No último dia 21, a professora Aparecida Donizete Nogueira Silva Souza, de 50 anos, foi atropelada no mesmo trecho por um VW Gol placas de Londrina. Nesta semana, um carro e uma picape caíram na canaleta da pista após perderam o controle, devido à alta velocidade.
A PRF alerta sobre riscos do tráfego no local. “O trecho é bem complicado, sempre temos esse tipo de ocorrência, o local é início de pista dupla, um trecho onde geralmente motoristas aumentam a velocidade, é preciso lembrar que se trata de um trecho próximo ao perímetro urbano, e por isso, com grande movimento de pedestres”, cita Junior Cesar Cavalcanti, da Polícia Rodoviária Federal.
Com informações do jornal Tribuna do Norte
12/12/2014