Capa

Capa
» » » » ARAPONGAS | ABRE E FECHA | Veja o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa

Feriado é na sexta e alguns órgãos públicos fecham.

Com o feriado da Semana Santa, alguns serviços e instituições não funcionam ou abrem em horário especial na Sexta-feira da Paixão, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa vários estabelecimentos e repartições de Arapongas têm os horários de funcionamento alterados. 
Nesta quinta-feira, a maioria dos locais funcionam normalmente. Na Sexta-feira Santa, dia do feriado, poucos estabelecimentos mantém o funcionamento integram. Confira abaixo:
Fonte Tribuna do Norte publicado 02/04/2015 
PREFEITURA - Repartições Públicas fecham na sexta-feira (03) e retornam na segunda-feira (6), em horário normal. O atendimento de saúde será ´restado pela Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA)do Jardim Caravele.
COLETA DE LIXO - Na sexta-feira não haverá coleta. No sábado, o serviço ocorre normalmente.
BANCOS - A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias na sexta-feira da Paixão. A população pode utilizar outros canais de atendimento para realizar operações, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, Correios, etc). Segundo a Febraban, as contas e carnês com vencimento marcado para o dia 3 de abril poderão ser pagos na segunda-feira (6), sem multa.
COMÉRCIO DO CENTRO E BAIRROS - Lojas fecham na sexta-feira. No sábado, o atendimento é até às 18 horas. 
MERCADOS - Já os supermercados são autorizados a funcionar na sexta-feira das 8 às 18 horas. No sábado o atendimento acontece em horário normal. No domingo, os supermercados não abrem.
Ilustração: Guilherme Castro/NE10

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga